sábado, 21 de abril de 2007

Celice Pinto Marques da Silva e Paulo Henrique Camelo


Tudo se faz por amor a uma miss tão idolatrada e querida. Paulo Henrique, meu querido amigo, solicitou ao pintor Mascarenhas que fizesse um quadro de Celice coroada, e a partir daí tinha em mente encontrar-se um dia com ela para presenteá-la.
Finalmente em julho de 2002 este sonho tornou-se realidade. Viajou para São Paulo e aconteceu o tão esperado sonho.
Paulo tem ótimas lembranças deste encontro e guarda com muito carinho, em seu coração, todas as palavras proferidas por Celice.
Celice, a Miss Universo que não tivemos nos anos 80 de Sílvio Santos. Porém, para todos os fãs, sempre será a eterna Miss Brasil Universo 1982.
Foto do arquivo pessoal do Paulo Henrique.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente ,foi maravilhoso este encontro depois de 20 anos com a miss que considero a mulher mais linda que já vi e conheci . Celice é um amor de pessoa . Foi muito simpática comigo e meu amigo Marcos Hirakawa de São Paulo, que na ocasião acompanhou-me até sua clínica. Com certeza foi um momento inesquecível.Não posso deixar também de agradecer ao Junior de Pinheiros , que proporcionou-me este encontro . Dizem que a beleza interior deve ser mais importante que a exterior e concordo com isso , mas no caso de Celice uma completa a outra. Paulo Henrique-Fortaleza-CE

Misses na Passarela disse...

Ótimo Blog Júnior! Gostei muito, vc é d+! Abraços

Anônimo disse...

Celice, foi pra mim uma das misses do BRASIL , que posso dizer que se tornou inesquecívsl!!!!!
me lembro da sua vitória no miss Brasil.....achei o máximo ela ter ganho, derrotando a favorita!!!!
ela realmente era a mais bonita daquele ano, não só no Brasil , como também no miss universo!!!!
mais uma vez o Brasil foi injustiçado!!!!!

Álvaro Pinheiro disse...

vi Celice pela primeira vez. quando foi miss manhã de sol do iate clube, na época tinha 16 anos, fale essa menina vai longe,em 81 ela foi candidata a Rainha do carnaval paraense, ficoi em terceiro lugar, no mesmo ano foi convidada a participar do miss Pará, não pode porque tinha 17 anos, mas no ano seguinte todos esperando sua participação no concurso, foi a vencedora, fui assistir, no ginásio de educação física, nuna tinha visto pessoalmente só em jornais, linda, inteligente, lembro-me como se fosse hoje, parabéns celice nossa eterna miss Pará e Miss Brasil