Levando na bagagem - que não deve ter sido pequena, ou talvez num contêiner -um traje que em muito nos remonta aos antigos e tradicionais bailes de fantasias do Teatro Municipal (hoje li no jornal O Globo, com foto de capa, que nada escapa dos larápios no Rio de Janeiro, pois roubaram até os pingentes de bronze do famoso Teatro), Jacqueline Ribeiro Meirelles logra para o Brasil pela terceira vez, o título do Melhor Traje Típico. Todo êxito na sua contenda. O traje é todo em amarelo e verde, que homenageia assim, nossas cores nacionais..
Em segundo lugar, trajando um sari vermelho, Miss Índia (Priyadarshini Pradhan) e finalmente, em terceiro, um pequeno país do Caribe, mas com muito sucesso nos concursos internacionais: Trinidad e Tobago. Sua representante chama-se Sheree Ann Denise Richards, com seu traje carnavalesco, afinal além de Veneza-Itália e Brasil, existe Carnaval em muitos outros países.
Foto 1- site "Crowning Moments" e foto 2 - Revista Manchete nº 1834 de 13 de junho de 1987.
2 comentários:
O Traje era realmente deslumbrante, o público ficou paralisado na apresentação, não tinha como não trazer o troféu de Primeio Lugar.
Após a apresentação fomos surpreendidos com uma ação inesperada, havia sumido o enfeite que era colocado na cabeça, e só foi recuperado horas antes de retornarmos ao Brasil.
Obrigado Jacqueline Meirelles por ter postado seu comentário neste blog, muita gentileza de sua parte, inclusive nos relatando o ocorrido com o traje. Um grande abraço!
Postar um comentário