domingo, 22 de julho de 2007

Beleza Ceará 2003 - Laura Micaela Leite Mendes


A representante do Ceará no concurso de Beleza Brasil 2003, cuja primeira colocada concorreu no Miss Terra 2003, foi a modelo Laura Micaela Leite Mendes. Laura participou também do Miss Brasil Globo 2003 e vai participar este ano do Miss Brasil Mundo 2007, em Barueri-SP. Foi também candidata, representando a cidade de "Cruzeiro" no certame de Miss Distrito Federal 2006.

"Laura Micaela Leite Mendes, filha de família cearense, morou em Fortaleza de 1994 a 2001. Depois foi estudar fora, mas o coração ficou preso às boas raízes da terra de Iracema. Agora, quando soube do concurso BELEZA CEARÁ, Laura resolveu voltar às origens, para concorrer ao título. E ela voltou a Fortaleza e foi muito bem recebida. Não é que a menina conseguiu arrebatar o título das mãos de outras tantas candidatas? Pois é: Laura foi eleita ontem( dia 22 de julho de 2003), BELEZA CEARÁ 2003, numa festa muitíssimo bem organizada pelos coordenadores cearenses, Franklin e João Batista, deixando em segundo lugar uma das favoritas, Camila Albuquerque Lopes da Silva, de 18 anos, e em terceiro Ana Patrícia Rodrigues, de 19.
Laura Micaela tem 19 anos de idade, é estudante do segundo semestre de Direito, fala Espanhol e está estudando Inglês, gosta de música clássica, com preferência por Vivaldi e Ravel e, nas horas vagas, toca piano e pinta óleo sobre tela. Seus trunfos para o Beleza Brasil vão da experiência de já ter participado de vários concursos de beleza, inclusive no exterior, às medidas perfeitas que mantém com disciplina e cuidados especiais: 1,73m. de altura, 51kg., 92cm. de quadris, 58 de cintura e 78 de busto."
Fonte Beleza Brasil.
Foto: Beleza Brasil

Nenhum comentário: