quinta-feira, 26 de julho de 2007

Miss Ceará Mundo 2007 - Laura Micaela Leite Mendes


Miss Ceará Mundo 2007

Competência + experiência + inteligência + beleza + carisma = Laura Micaela. Essa foi a equação que definiu a representante do Ceará no Concurso Miss Brasil Mundo 2007. A jovem foi aclamada devido à necessidade do Estado se fazer representar pela candidata mais experiente e preparada possível, uma vez que o tempo exíguo até o concurso nacional não permitiriam eleger e preparar uma miss muito jovem e inexperiente.
Laura tem 1,74m, 51Kg, 23 anos e possui olhos e cabelos castanho-claros. Cursa o 3° semestre de Direito e fala inglês e espanhol fluentemente. Boa aquariana, se auto-define como "uma pessoa de vanguarda, cuja maior qualidade é a perseverança". Adora ler, ir ao cinema e escutar Bossa Nova. Aprecia pratos japoneses,italianos e brasileiros. Já representou o Brasil em diversos concursos internacionais.
Viajada, culta e sofisticada, Laura ainda assim não esquece dos menos favorecidos. Ao perguntarmos qual personagem ela teria como referência, citou "as milhões de mulheres que trabalham arduamente para sustentar seus filhos e continuam no anonimato". Laura acredita que "quando o ser humano desiste dos seus sonhos, desiste de viver". Não é o seu caso: ela realmente pode sonhar alto...

Texto do Professor Heitor Miranda.
Fonte e Foto: Blog Miss Ceará Mundo.

Nenhum comentário: