domingo, 8 de julho de 2007

Miss Ceará Internacional 1993 - Natália Guberev


Miss Ceará Internacional 1993

Data: 18 de junho de 1993
Local: Salão Juazeiro do Hotel Imperial Othon Palace
Coordenador Estadual: Flávio Torres

Número de candidatas: 13

Resultados:
1º - Natália Guberev
18 anos, 1,68m, 96-66-96, é manequim e modelo, estuda Ciências Sociais na UNIFOR, fala inglês tendo inclusive morado nos EUA. Em 1989 ganhou o concurso de Rainha do Colégio Militar de Fortaleza e em 1990 foi eleita “A Mais Bela Modelo do Ceará”.

2º - Miss Maracanaú - Fernanda Cunha (Miss Fortaleza)
Natural de Maracanaú
3º - Miss Caucaia - Gilseneide Rocha

#Não temos informação dos nomes das outras candidatas.
#Natália Guberev não participou do Miss Brasil Universo pois não teve concurso nesse ano, sendo aclamada Miss Brasil Universo 1993, Leila Cristine Schuster do Rio Grande do Sul.
#Participou do Miss Brasil Beleza Internacional 1993, em Florianópolis-SC, concurso ganho pela mineira Tatiana Paula Alves.

Jurados:
1-Marta Cambraia – Primeira Dama do Estado do Ceará
2-Claudio Pereira – Secretário de Cultura
3-Miguel Dias de Souza
4-Venelouis Xavier Pereira
5-Régis Benevides – Vereador
6-Matusaíla Santiago
7-Ely Aguiar
8-Armando Vasconcelos - apresentador de TV
9-Marcondes Viana - jornalista
10-Luiz Carlos Martins

Fonte: Jornal O Estado e Diário do Nordeste. Arquivo Djani Pinheiro Landim.
Foto: Arquivo Armando Vasconcelos

3 comentários:

Anônimo disse...

Passaram-se 14 anos e as lembranças ainda são muito vivas de um momento inesquecível! Guardo tudo, com muito amor, no meu coração! Momentos, sensações, emoções, pessoas especialíssimas que conhecí...Valeu a pena...
Parabenizo a iniciativa desse elo cibernético, o qual liga a história da beleza da mulher brasileira e das vidas envolvidas nessa grande experiência! Obrigada Deus!!! Obrigada aos idealizadores desta valorosa fonte de pesquisa e conhecimento.Parabéns!
Natália Guberev. 26/11/2007

Raimundinho Junior disse...

Querida Natália, agradeço suas palavras tão reconfortantes e encantadoras para com o nosso blog. Como você mesma falou, nossa intenção é manter viva essa memória das mulheres mais lindas do nosso Estado, que tanto amamos.
Um grande abraço para você e obrigado.

Vânia Araújo disse...

Olá! sou Vânia Araujo, fui uma das participantes desse concurso de beleza, que por sinal, inesquecível.
Tive o prazer de estar bem junta a Natália, que é um doce de pessoa. Merecedora do título.
Ainda muito inexperiente, fora uma de sonhos...pois, época bem guardada com muito carinho, que foi por causa desse concurso que precisei tirar minha carteira de identidade (RG), rs..rs.. aos 17 anos e 08 meses....rs..rs.. Maravilhoso recordar um momento tão especial da minha vida. Hoje, ao 41 anos, tenho aquela noite blindada em minha memória. Há,e para registrar aqui, minha colocação foi em 6º ou 4º, não recordo-me bem...Eu estava encantada com tudo. Aluna do Colégio Gustavo Barroso, e mais Bela Cenecista de 1991, participar do MISS CEARÁ 93, para mim, era tudo mágico...rs..rs..Coisas de adolescente sonhadora....rs..rs..Tempo bom!! Amei esse blog!!! Parabéns, por resgatar coisas tão legais daquela noite inesquecível no OTHON PALACE.