sábado, 11 de agosto de 2007

Miss Maranhão Internacional / Universo 2006 - Aislanny Silva de Medeiros


A coordenação do Miss Maranhão Internacional/Universo 2006 aclamou como sua representante Aislanny Silva de Medeiros.


Fonte: Site Miss Brasil
Foto:Caras

5 comentários:

Anônimo disse...

Nesta foto Aislanny está muito bonita, porém foi muito criticada no MBonB, quando participava do "Miss" Brasil, como a candidata mais feia do concurso. Eu não a conheço pessoalmente, mas na minha opinião, ela tinha os cabelos, corpo e pernas muito bonitos, sem falar do porte que chamava muito a atenção. Quanto ao rosto, era gordnho, o que não fazia dela a mais feia de todas, tinha candidatas bem piores. Esta é a primeira vez que opino sobre esta "miss", por motivos óbvios, e para não criar polêmica. Às vezes comentava sobre a minha opinião com alguns amigos.
Abraços.

Anônimo disse...

aislany naum é feia......

estudei com ela na mesma escola(CEFET-MA). Acredito relamente q naum tinha "porte" p ser Mis, mas em relação à corpo bonito, longas pernas,altura, etc. isso ela tem. Além se ser uma ótima pessoa....

Anônimo disse...

Conheço a Aislanny faz um tempo... ela é linda, meiga, carinhosa, as vezes é zangada pois ninguem é de ferro né gente? Qdo ganhou o miss, lembro bem q ela nao qria nem participar, mais devido apoio e incentivaçao de amigos e pessoas bem proximas fez com q ela entrasse e ganhou, nosso foi uma felicidade enorme saber q nossa amiga era ou melhor é a Miss Maranhão 2006. Muitos nao gostaram, pois dizerm q ela é feia, bom, a Aislanny nao é feia, ela foi eleita por uma mesa de jurado competente e nesta mesa de jurado existia a organizaçao do Miss Brasil, se ela foi eleita era pq era a unica sim q tinha capacidade de representar o Maranhao naquele momento, agora por existir pessoas invejosas e cafonas, ficam criticando ela. Ela é uma menina fantastica, de um brilho espetacular, q incomoda muitos, prova disso sao os comentarios q tem ai na net!!! Aislanny amiga linda, vc esta de Parabens, hoje vc esta mais linda ainda... Nao liguei para o q os outros dizem de vc, seja sempre vc mesma, vc é linda, espetacular, és fantastica!! Aqui fica minha msg!!! Beijos

Anônimo disse...

Dizer o q dessa miss AI.... BOM ELA TEM UM BRILHO Q POR ONDE PASSA CHAMA A ATENÇAO, A SUA ALTURA, CABELOS E PERNAS LINDAS Q TEM TORNAM ELA UMA PESSOA MAIS LINDA AINDA, UMA PESSOA COM BRILHO PROPRIO.

Anônimo disse...

NA VERDADE ESSE POVO QUE ANDA FALANDO MAL DELA SAO OS REVOLTADOS E INVEJOSOS. DENTRE 27 MULHERES ELA ERA A UNICA QUE NAO TINHA FEITO NENHUMA PLASTICA E NEM COLOCADO SILICONE. ELA ERA NATURAL, AXO QUE É ESSA A POLEMICA E REVOLTA DAS PESSOAS.
ELA É LINDA E NATURAL!