sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Miss Brasília Universo 1983 - Carla Pompeu de Miranda


Miss Brasília Universo 1983

Data: 28 de maio de 1983
Local: Auditório da TV Brasília

Número de Candidatas: 14

Resultados:
1º - Miss Venâncio 2000 – Carla Pompeu de Miranda

2º - Miss Cruzeiro – Rita de Cássia Araújo
3º - Miss Clube Alfa – Denise Cantieri Taube

Demais Candidatas:
Sem ordem de classificação
4 – Miss Associação A. C. S. SUDEPE – Maria Helena Soares de Oliveira
5 – Miss Associação A. F. Hospitalar – Karla Marina
6 – Miss Associação do Comércio e Indústria de Taguatinga – Valéria Cavalcanti dos Santos
7 – Miss Associação Esportiva Palmeiras – Maria Miriam Pereira de Souza
8 – Miss Brazilândia – Tânia Regina Rabelo da Silva
9 – Miss Ceilândia – Luzia da Silva Mateus
10 – Miss Gama – Ivone Santos Silveira
11 – Miss FENACREPC - Federação Nacional das Associações de Cantadores Repentistas e Poetas Cordelistas – Adriane Maria de Andrade
12 – Miss Planaltina – Shirlene Augusto Ramos
13 – Miss Tornados Esporte Clube – Ana Helena Pozza Urnau
14 – Miss Touring Clube – Martha Vargas Borraz

Colaboração de Fernando Bandeira e Antonio Carlos Gomes de Castro.
Foto: Arquivo Roberto Macedo

6 comentários:

Anônimo disse...

cadê a foto da Carla Pompeu de Miranda???

Anônimo disse...

Que legal! Achei fantástico este site de Misses. Eu fui a Miss Associação Comercial e Industrial de Taguatinga de 1983. Adorei.

Anônimo disse...

Que legal ver a Carla Pompeu tão linda como ate hoje. Va no Café Savana do 25 ao 9 de abril a partir das 20h e vejam como ademas e uma artista genial.

Anônimo disse...

Adorei esse site de Misses!!!Eu fui a Miss Associação Esportiva do Palmeiras de 1983.Gostaria muito de ver minha foto dessa época.Se for possível mostrar,pq eu vi meu nome na lista de candidatas.
Agradeço com carinho.

Unknown disse...

Fiquei muito triste com a nota do falecimento da CARLA POMPEU MIRANDA. Trabalhamos juntas quando jovens e eu gostaria que alguem me contasse a sua história. Carla casou? Teve filhos?etc
Perdi o contato com ela a mais de 25 anos mas, lembro-me dela como uma pessoa carismática, delicada e muiiiito bonita.
Obrigada!

Unknown disse...

Saudades da minha prima querida