quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Miss Brasil Beleza Internacional 1984 - Ana Glitz

No Carnaval de 1988, Ana Glitz concorreu no Baile do Hotel Glória, na categoria de luxo feminino e faturou o 3º lugar com sua fantasia "Big Star". Esplendidíssima!

Foto: Revista Manchete de 5 de março de 1988

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois da injusta final do concurso miss Rio de Janeiro 84.Ana Glitz ficou muito conhecida e famosa no Brasil inteiro.Pois a sua beleza encantaram muitos brasileiros.Gostaria muito de saber onde anda essa linda morena que também foi a nossa miss Brasil Internacional.

Unknown disse...

"MISS BRAZIL VERGONHA INTERNACIONAL"
Vanessa não conseguiu intérprete de LIBRAS para acompanhá-la. O concurso Miss Brasil deveria ter destinado conforme a lei de acessibilidade e o próprio Código Civil Brasileiro. Por que será que o Concurso onde foi eleita a Venezuelana (surda) teve intérprete e Vanessa não? Ela está em desvantagem e tem seus Direitos Humanos desrespeitados. Vanessa está privada de se comunicar, de se relacionar, de participar de palestras, reuniões e outras atividades de preparação para o concurso. Perdendo até as refeições pelo fato da única pessoa que acompanha ela nem o inglês sabe. Isso é COVARDIA, isso é humilhar e desprezar os valores humanos. Vanessa pede ajuda através de e-mail comovente. É triste! É vergonhoso! E a organização do concurso, o que fará?

Felipe Maranhão
intérprete de LIBRAS
Fortaleza-CE