sábado, 19 de abril de 2008

19 de Abril de 2008 - 1º Aniversário do Blog Misses em Manchete

Gostaria neste momento tão singelo, agradecer a todos aqueles que colaboram com este blog, que começou de uma brincadeira e faz um aninho de vida hoje, dia 19 de abril de 2008.
Nossa intenção sempre foi falar sobre os concursos de beleza, com informações gerais, listas de nomes de vencedoras, fotos inéditas, etc. Tudo que permeia o mundo tão delicado das misses.
Agradecemos às misses, pois sem o esforço e a existência delas nada seria possível, temos carinho e respeito por todas elas, até mesmo nas horas mais humoradas.
Não poderia deixar de agradecer aos amigos Daslan Melo Lima, Djani Pinheiro Landim, Evandro Silva, Fernando Bandeira, Heitor Miranda, Paulo Henrique Camelo, Paulo Tadeu D'Agostini, Ricardo Campelo e Roberto Macedo.
Grato também a todos os comentaristas que escrevem neste blog.

"Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca cometeu um erro nunca fez uma descoberta."
Samuel Smiles - escritor inglês

"Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira."
Cecília Meireles - poetisa brasileira

Muito obrigado,
Raimundo Junior

9 comentários:

Misses na Passarela disse...

Parabéns "Misses em Manchete Blog", cujo administrador é o meu grande amigo e missólogo maior do Ceará Raimundo Júnior! Você sempre informa os fatos verdadeiros e compartilha conosco as fotos inéditas que só no seu baú tem!!!
Obrigado e muito sucesso sempre.

Luiz Ricardo disse...

Junior, tenho visitado com muito gosto o seu blog diariamente. E como faz bem! Meus parabéns, e que você continue seu trabalho precioso! Abraço!

Unknown disse...

Parabéns, graaaaaaaaaaaaaaaaande amigo e "Escritor", Júnior!!! O "Misses em Manchete" é a minha "bíblia" das Misses.

Unknown disse...

parabens mue amigo que continue por muitos anos a fora, pois teu blog é lindo ok abraços e felicidades

Anônimo disse...

Parabéns
Obrigado por tantas informações legais sempre.
Abraços
Paulo Tadeu

Vera Lúcia disse...

Raimundo Júnior, parabéns pelo primeiro ano do Blog Misses em Manchete. Que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Abraços da amiga
Vera Lúcia

Heitor Miranda disse...

Parabéns, arauto de Afrodite! Seu blog engrandece a Missologia! É o oráculo da beleza! E uma homenagem póstuma ao nosso grande amigo Delano, que se estivesse ainda entre nós, seria um grande fã do Misses em Manchete!

Anônimo disse...

Parabéns Júnior pelo primeiro aniversário. Parabéns pelo sucesso e por tantas informações preciosas que você nos brinda, além de fotos que são relíquias. Vida longa ao Misses em Manchete
Um abraço daqui com todo o tempero baiano.

Unknown disse...

Parabéns!!! meu amigo Júnior pelo blog. Continue assim... nos informando sobre tudo que aconteceu e acontece nesse mundo fantástico das misses.
Antonio Carlos (Brasília-DF)