domingo, 13 de abril de 2008

Despedida de Natália Guimarães




Fazia tempo que o nosso país não elegia uma Miss Brasil com todo o seu ano de reinado noticiado pelos jornais, revistas e televisões.
Natália Guimarães apareceu nas capas das grandes revistas de circulação nacional, além de fazer diversos ensaios para as mais importantes revistas de moda, foi notícia durante o ano todo.
Ela sambou como madrinha da bateria da Escola de Samba Vila Isabel.
Foi a personagem bíblica Maria Madalena no espetáculo da "Paixão de Cristo" de Nova Jerusalém-PE.
Doou seu vestido de noite, que usou no certame de Miss Universo 2007, para ser leiloado pelo Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em São Paulo.
Embora tenha sido eliminada na primeira rodada, ela participou também do programa "Dança no Gelo" da Rede Globo, além de ter sido jurada em um dos programas.
Fez vários desfiles para diversas grifes brasileiras e viajou por quase todo o país no intuito de participar dos concursos para a escolha das misses estaduais.
Viajou para Nova York onde se encontrou com o megaempresário Donald Trump, que tem interesse em agenciar sua carreira internacional.
Foi convidada especial do Japão, onde se encontrou com Riyo Mori (Miss Universo 2007), para as comemorações do centenário da imigração nipônica no Brasil.
Por tudo isso e o céu também, Natália Guimarães entra para a história do Miss Brasil como a mais importante miss desta última década.

Parabéns Natália Guimarães!
"Se este ano foi viver uma grande vida, eu vivi uma grande vida, porque a dimensão das grandes vidas, não se mede com o metro dos anos, e sim, com o da intensidade."
Parafraseando o escritor americano Ernest Hemingway, em "Por quem os sinos dobram".
Fotos: 1 - Arquivo Paulo Tadeu D'Agostini, 2 - Santa Banta e 3 - Revista Drogarias Massao

Nenhum comentário: