sábado, 19 de abril de 2008

Miss Brasil Mundo 1966 - Mato Grosso - Marluce Manvailler Rocha


Moda - 1966
Revista Manchete nº 765 de 17 de dezembro de 1966- A Nova Passarela de Marluce - Arquivo Evandro Silva

9 comentários:

Unknown disse...

ÕLA BOM DIA MEU AMIGO COMO É BOM CONTAR COM AMIGOS QUE NOS FAZEM RELEMBRAR EPOCAS LINDAS
PARABENS

HELIANA RIBEIRO TENUTA disse...

Eu como nascida em Cuia´bá/MT, gostaria de saber se a Marluce Manviller Rocha era de Mato Grosso ou se ela era de Mato Gosso do Sul, pelos lados de Campo Grande.
Sinceramente, com todo respeito pela pessoa da Ana Cristina Ridizi, pela sua beleza, mas bem que Mato Grosso poderia ganhar esse título nesse ano. Meu Deus ela era linda demais. Vai ser difícil ter outra matogrossense linda assim, que me perdoem as atuais candidatas.
bjos com carinho de sempre.
Hoje moro em Goiãnia e acompanho os concursos até hoje e vai tempo nisso.

Anônimo disse...

Oi, Heliana, a Marluce é de Campo Grande, ainda mora aqui , e mantém a eterna belaba, tal qual Marta Rocha.Concordo que ela deveria ter sido a Miss Brasil daquele ano, e tivemos também a Marilene Rocha de Oliveira, que devia ter ganho o titulo, porém naquela época Mato Grosso então unificado era muito estigmatizado, creio que por isso não ganhamos os titulos .

Paulo disse...

Oi, Heliana, a Marluce é de Campo Grande, ainda mora aqui , e mantém a eterna belaza, tal qual Marta Rocha.Concordo que ela deveria ter sido a Miss Brasil daquele ano, e tivemos também a Marilene Rocha de Oliveira, que devia ter ganho o titulo, porém naquela época Mato Grosso então unificado era muito estigmatizado, creio que por isso não ganhamos os titulos .

Rodrigo Manvailer disse...

Marluce é minha tia!! E minha mãe também foi miss.. Ponta Porã/MT...

Anônimo disse...

MARLUCE MANVAILLER É DE PONTA PORA MS E NAO DE CAMPO GRANDE E FOI E SEMPRE SERA NOSSA ETERNA MISS. LINDA, SIMPATICA, UM ÍCONE DA BELEZA FRONTEIRIÇA.

Anônimo disse...

Não tinha para ninguém,naquele MB!Ana Cristina Ridzi era a favorita desde sua eleição no Miss GB.Isso não tira a beleza nem os méritos da vice MB;q está mais bonita nessas fotos do que no dia do concurso.parabéns ao blog por fotos pouco divulgadas.em 65,da mesma forma Maria Raquel foi melhor,e MG e ES é que mereciam compor o top 3.MB65 estava lindíssima no MU.Gostei da participação de parente de Marluce e filho de Miss..Lembrando:ela teve um honroso 4° lugar no MM.Japão

Unknown disse...

Maravilha.
Porque vc, como membro da família, não colica foto delas recente. Vamos adorar.

Unknown disse...

ola, MARLUCE MANVAILER NOSSA ETERNA MISS E DE PONTA PORA MATO GROSSO DO SUL, GRANDE AMIGA DE MINHA MAE.