terça-feira, 15 de abril de 2008

Miss Brasil Universo 1958 - Adalgisa Colombo




Justíssimas as homenagens feitas pelas organizações do Miss Paraná Universo e do Miss Brasil Universo para a grande Adalgisa Colombo, pelos seus 50 anos de reinado. Adalgisa merece realmente e literalmente todas as honrarias, pois além de ter sido uma das nossas misses mais emblemáticas, continua fiel aos seus pensamentos e opiniões. Indalécio Wanderley, o famoso fotógrafo e jornalista da revista "O Cruzeiro", escreveu certa feita que Adalgisa foi a nossa primeira miss que realmente chegou mais perto de ganhar a coroa de Miss Universo nos anos 50, não ganhou porque não quis.

Parabéns às duas organizações que tiveram essa excelente idéia, abrilhantando desta forma seus certames com a presença de uma mulher tão forte, singular e feliz.
Fotos: 1 - site Terra, 2 - Miss Paraná Universo e 3 - Belíssima foto de Adalgisa Colombo, do arquivo de fotos do Fernando Bandeira, que gentilmente ma enviou.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito INJUSTO o segundo lugar no Miss Universo 1958! Com certeza! A Ttrceiro lugar foi GARFADA por essa "linda"!

Luiz Ricardo disse...

Muito obrigado ao Fernando Bandeira por repartir conosco fotos tão especiais de seu arquivo! E obrigado a você, Júnior, por publicá-las!