quarta-feira, 23 de abril de 2008

Parabéns! Aniversário de Flávia Cavalcante Rebêlo

Breve biografia de Flávia...

Uma cearense casa-se com um baiano e, do fruto deste amor, nasce na Bahia, Flávia Cavalcante Rebêlo, que muito novinha muda-se com a família para morar em Fortaleza.
Flávia vai estudar e crescer em Fortaleza, sua beleza vai despertar atenções e paixões. Flávia, louca por Geografia, estuda na Universidade: mapas, rios, cidades...
Flávia vai trabalhar como modelo e manequim e ganha o Glamour Girl, em 1986. Convidada pelo jornalista e apresentador Armando Vasconcelos, que muito incentivou sua carreira, para ser a Miss Ceará Universo 1989, Flávia a princípio titubeia, mas acaba por aceitar o título por ele ofertado.
Quando chega à cidade de São Paulo para o concurso de Miss Brasil 1989, que seria o último patrocinado pelo SBT, do grupo Sílvio Santos, Flávia chama atenção por sua beleza e simpatia, sabia-se que ela estaria entre as primeiras colocadas. Como na noite final do concurso pode acontecer de tudo, Flávia desbanca as mais cotadas para ganhar o tão cobiçado título e é sagrada Miss Brasil Universo 1989.
Flávia viaja para Cancún, no México, cidade que foi sede do certame de Miss Universo 1989 e consegue para o Brasil o prêmio de “Melhor Traje Típico”.
Como não houve concurso de Miss Brasil Universo 1990, Flávia reina por dois anos seguidos.
Flávia muda-se definitivamente para São Paulo, cidade onde mora até hoje, casa-se com o empresário Luciano Campeão e trabalha atualmente como apresentadora, na TV Bandeirantes.
A geografia ficou no passado....

Visite o site de Flávia Cavalcante: http://www.flaviacavalcante.com.br/
Foto: Arquivo Paulo Tadeu D'Agostini - Flávia no concurso de Miss São Paulo Universo 2008.

2 comentários:

Luiz Ricardo disse...

Sem dúvida alguma, Flávia é uma das misses mais simpáticas que já conheci!

Anônimo disse...

"Flávia , é e sempre será um orgulho para mim e para todos os cearenses.Parabéns mais uma vez por ter chegado onde chegou com sua meiguice e simpatia que cativa a todos!Feliz Aniversário!
Paulo Henrique