terça-feira, 17 de junho de 2008

A FOTO DO FATO



A revista O Cruzeiro, datada de 22 de novembro de 1972, noticiava que o casal Alair Couto de Belo Horizonte-MG, promoveu uma festa beneficente em prol da "Campanha Mineira Pró-Criança Defeituosa". A festa contou com a participação de importantes personalidades brasileiras, dentre elas D. Yolanda Costa e Silva e Elisinha Moreira Sales.

Na festa estavam presentes Martha Rocha (Xavier de Lima) e Teresinha Pitigliani, conforme as fotos acima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi atoa, que enquanto o concurso "Miss" Brasil entrava em decadência, Martha Rocha, Teresinha Morango e Adalgisa Colombo, continuavam reinando nos grandes salões como convidadas especiais, fato que até hoje acontece. Antigamente essas maravilhosas mulheres eram admiradas por todos os conhecedores das suas façanhas no "Miss" Universo. Como bem escrevera uma certa pessoa, há pouco tempo, eu não lembro aonde lí, o Brasil foi vice em 54, 57, 58, 72 e 07, nesse certame de beleza, e só concordou com o 1º runner up de 72, nos outros anos, todos foram contestados, tendo em vista as vencedoras serem inferiores às nossas representantes. Sinto muito não ter visto a baiana, a amazonense e a carioca, ostentando a faixa e a coroa, da "mais bela mulher do mundo", todas mereciam com louvor esse título, e foram garfadas.
Abraços.

Raimundinho Junior disse...

Realmente João Botafogo poderíamos ter seis misses Universo, ou quem sabe sete, ou oito, né?
Mas o que achei mais escabroso de todos foi Martha Rocha ter perdido para Miriam Stevenson, essa foi e ainda é demais para acreditar.
Abraços,
Raimundo Junior