A revista Manchete nº 1043 de 15 de abril de 1972 fez uma matéria com a Miss Brasil Universo 1969 Vera Lúcia Fischer, com o seguinte título: "Miss Brasil - 69 trocou o maiô pela nudez das estrelas".
O texto é de Fernando del Corso e as fotos são de Mituo Shiguinaha.
Na reportagem diz que Vera Fischer estava estrelando seu primeiro filme: "Sinal Vermelho", com o ator e diretor Davi Cardoso. Diz adiante que "Sinal Vermelho foi a quinquagésima proposta que Vera recebeu para trabalhar em cinema: ela estava tirando fotos para uma fotonovela, quando Davi Cardoso chegou. Bastou olhar para decidir: ela era a mulher que procurava para o filme."
O filme tem argumento de Fauzi Mansur, que é também o diretor.
Bem... a estória... a estória é a seguinte: um bom rapaz é atraído por uma bela loura, membro de uma quadrilha, "o ponto alto do filme, diz Davi, é o destaque dado ao relacionamento humano entre os componentes da quadrilha."
Ainda conforme a matéria: "Segundo Vera, o que acontece de maravilhoso: estou disposta a largar tudo pelo cinema, aparecer nua na tela é romper com a imagem que um título de miss, de certa forma, impõe às jovens."
Tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário