segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Miss Ceará 2009

Lançamento oficial do Miss Ceará 2009 para o Miss Brasil Universo e Miss Brasil Beleza Internacional. Quem será a substituta de Vanessa Lima Vidal?
Agradecimentos a Jorlene Cordeiro, que enviou o panfleto.

7 comentários:

bozzano disse...

obrigado amigo, gosto muito do seu blog, vivo besbilhotando ele...um abraço.

Anônimo disse...

Olá Raimundinho, mas uma vez obrigada pelo carinho com o nosso Miss Ceará, que é de todos nós mesmo né? E vamos correr e lutar por esta coroa, nossa vontade esta cada vez maior! Beijoss a todos os blogueiros deste maravilhoso blog ;) Amo muito

Kel disse...

Olá, adorei o seu blog...tenho um blog sobre beleza e sou do Ceará, posso divulgar o concurso lá? Bjossssssss

Unknown disse...

Querido nao o conheço mas gosto do q vc faza,companho sempre os concurssos de beleza e procurei por toda net alguma foto da miss ceara 1992 em que ficou em 2* lugar no miss brasil daquele ano.VC POR FAVOR TEM ALGUMA COISA A RESPEITO ?POIS NUNCA À VI E GOSTARIA MUITO DE CONHECE-LA POR FOTO.ABRAÇOS E OBRIGADO.

Unknown disse...

ola cicero tudo9 bem olha a miss ceara 2
92 e andreia ferreira ela foi nomeada miss ceara e conquistou o 2 lugar no miss brasil e alem disso se tornou miss brasil america latina e no miss america latina ficou em 4 lugar ,, pra vc ve=la va ao google e digite andreia ferreira miss ceara , opte em imagens e vc vera a bela morena

Anônimo disse...

gostaria sr. RAIMUNDO JUNIOR, porque está sendo ilustrado o nome de miss ceará 2009, a foto que aparece é dea miss ceará 2008,está estranho esta ilustração,que haja uma correção junto `coordenação do miss ceará. obrigado.

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de saber em que ano "Lígia Márcia" foi Miss Ceará?