segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Miss Ceará 2010

Logo mais acontecerá a final do Miss Ceará 2010. Quem substituirá Khrisley Karlen? Todos perguntam. Somente uma poderá ocupar esse trono. São trinta lindas candidatas na disputa. Desejamos sorte a todas elas!

4 comentários:

carlos magno disse...

Não entendo porque a coordenação do Miss Ceará insiste em confeccionar uma faixa da Miss sem as cores oficiais do Estado. É um horror essa faixa azul marinho,quando o certo seria ser verde e amarela.r

Blogger do Giovani disse...

A coordenação do Miss Ceará está de parabéns pela a realização do evento.Muito harmonioso o concurso! Só o juri que pecou na minha concepção, pois achava A Miss Caucaia, mais preparada para representar o Ceará.

Anônimo disse...

Também concordo com o Carlos! Aqui em Minas Gerais a vencedora usa a faixa com as cores da bandeira do Estado que realmente é o certo.Vejam São Paulo, Paraíba , Rio G. do Sul... Todos eles e maioria dos estados usam a faixa com as respectivas cores da bandeira de seu território.A coordenação do Ceará está precisando se tocar nessa questão!

Anônimo disse...

Gente de un tempo pré cá , a coordenação do ceará esta investido muito no concurso,Como sempre há falhas , não há como evitá-las, mas sinceramente essa da faixa sem as cores da bandeira do nosso Ceará , foi a gota d'agua.Acorde coordenação! E você que de serta forma tem influencia Raimundo , procure orientar essa coordenação para não cometer os mesmos erros?