domingo, 19 de agosto de 2007

Miss Programa Sílvio Santos Universo 1981 - Roseli Aparecida Gouveia Rofle

Miss Programa Sílvio Santos Universo 1981

Em 1981, o empresário Sílvio Santos assume o comando do Miss Brasil Universo e lança uma candidata que representaria o seu programa, chamada de Miss Programa Sílvio Santos.
Foi a primeira e única vez que isso aconteceu no Miss Brasil, inclusive a partir de 1982, não apareceriam mais candidatas com esse título.
A candidata escolhida foi Roseli Aparecida Gouveia Rofle, que nasceu em São Caetano do Sul-SP. Roseli ficou em 7º lugar nas preliminares com uma pontuação de 96, o que lhe garantiu ser uma das 12 semifinalistas.
Colaboração de Fernando Bandeira
Foto: Arquivo Fernando Bandeira

2 comentários:

roseli disse...

Eu sou ROSELI APARECIDA GOUVEIA antes de tudo gostaria de agradecer pela publicaçao e fazer uma retifica se possivel o meu aparece como ROSELI APARECIDA GOUVEIA ROFLE que nao sei de onde vem gostaria imensamente que fosse modificado para maior informaçoes deixo o meu email para eventuais esclarecimentos muito obrigada pela vossa atençao e espero uma resposta e eventuamlmente a retifica agradeço antecipadamente a gezntileza

roseli disse...

Eu sou ROSELI APARECIDA GOUVEIA antes de tudo gostaria de agradecer pela publicaçao e fazer uma retifica se possivel o meu aparece como ROSELI APARECIDA GOUVEIA ROFLE que nao sei de onde vem gostaria imensamente que fosse modificado para maior informaçoes deixo o meu email para eventuais esclarecimentos muito obrigada pela vossa atençao e espero uma resposta e eventuamlmente a retifica agradeço antecipadamente a gezntileza. O meu endereço mail è azerprictus@hotmail.com e o nik de facebook è rosy gouveia e no orkut roseli gouveia